Serum 7 by Boots

Serum 7 by Boots


EN
Serum 7 are an anti-ageing range developed by Boots Laboratories to tackle the first signs of ageing. The special edition coffret includes some face treatment items:
  • Day Cream SPF 15 protects against free radicals damage and ageing effects of the sun.
  • Eye cream for a firmer and smooth skin and helps to prevent the appearance of the wrinkles, ridules, pockets and rings.
  • 2 x Beauty Serum is a concentrated serum for perfect skin revealing a skin that looks visibly younger
  • Mirror
For the body the ideal is the Moisturising Body Serum that gives you instantly a softned and smoothed skin. This cream protects your skin's surface and refines texture giving a firmer appearance, restoring the luminosity and hydrate.

If you live in Portugal you can win a coffret as the shown above here.



PT
Serum 7 é uma gama de cremes antienvelhecimento desenvolvido pela conceituada Boots Laboratories para melhorar os primeiros sinais de envelhecimento e que promete atenuar as primeiras rugas, prevenir a pele contra os danos provocados pelos radicais livres e conferir instantaneamente luminosidade à pele. Neste coffret especial vem incluído:
  •  Creme de dia com SPF 15 que conta com a tecnologia inovadora para proteger até as camadas mais profundas da pele dos Raios UV ( UVR MULTIDERMALTM) que como muitas sabem são tão prejudiciais à nossa pele catalisando o envelhecimento da mesma
  • Creme contorno de olhos que ajuda a alisar a pele em torno dos olhos e ainda reduzir papos e olheiras, ideal para usar de dia ou à noite
  • 2 x Sérum de beleza que ajuda a prevenir a diminuição de produção de colagénio e elastina que ocorre com o passar dos anos
  • Espelho com bolsa

O Serum de Corpo Protetor que pode ser adquirido em separado tem um papel importante no resto do corpo, hidratando a superficie da pele tornando-a mais luminosa e com uma aparência suave e firme.
E agora para as leitoras que residem em Portugal as boas notícias, se gostariam de ter a possibilidade de ganhar um coffret igual ao descrito em cima é só participarem no passatempo a decorrer no Facebook em parceria com a Boots Laboratories e The HF blog. O passatempo encontra-se a decorrer até dia 15 de janeiro e podem participar aqui. Mais informações aqui.

EN Serum 7 are  an anti-ageing rang…