Bioderma Sébium MAT Teinté

Bioderma Sébium MAT Teinté


Sébium MAT teinté - Fluid Matifiant Teinté in Teinte Claire 40ml » €14,36
by BIODERMA

Uma pausa no trabalho para vos falar de um produto que tenho vindo a usar e com o qual estou realmente feliz com os resultados. O produto é da linha Sébium da Bioderma, cuja linha destina-se a dar resposta a quem tem pele mista e oleosa.

Sendo a minha pele mais mista que propriamente oleosa este creme cumpre realmente o que promete. Como pele mista tinha receio que em algumas zonas do rosto a pele ficasse realmente seca. No entanto com este creme, talvez por ter uma textura fluida e semelhante a um gel, isso não aconteceu.
Verifiquei também que recentemente por razões desconhecidas, pois o acne já foi há algum tempo, surgiram umas borbulhas no rosto e que desde que uso este hidratante a maior parte dessas borbulhas desapareceram.

O facto de ter cor é um ponto a favor deste creme, pois nos dias mais quentes gosto de usar cremes com cor ou BB creams e este apesar de estar longe de ter a cobertura de uma base (como poderão ver pelas fotos seguintes) é o suficiente para dar uma cor ao rosto. Ainda assim acabo por o usar como creme antes de aplicar a maquilhagem, pois é rapidamente absorvido pela pele. Tem a vantagem de ser seborregulador e anti-brilho que é mais uma razão para o usar nos dias mais quentes, que é quando os brilhos indesejados aparecem na pele.
Penso que o único ponto, que acaba por não ser negativo mas por faltar, é o facto de não ter proteção solar incluída ao contrário de muitos cremes do género, apesar de isso para ser facilmente resolvido aplicando um protetor solar.
Vocês já experimentaram? Que acharam? Que cremes usam?
Tenham uma boa semana.

Sem flash
Com flash
Creme espalhado. Praticamente invísivel.
Sébium MAT teinté - Fluid Matifiant Teinté i…