Collove

Collove

Passatempo


Passatempo Collove. Giveaway available only for Portugal territory.
De volta! Lembram-se certamente ainda do post da Expocosmética? E de um desfile de uma marca de collants e roupa interior representada também na feira? Se não se recordam essa marca é a Collove. É uma marca 100% portuguesa, da região norte mais concretamente e especializada em collants e roupa interior. Podem ver os produtos na loja online aqui.
Collants e leggins, são atualmente uma peça imprescindível no closet português e para isso muito contribui o clima, com estação fria e quente em cada ano assim como as variações (ainda não esqueci da chuva de semana passada !). Por estas razões e mais algumas o blog em parceria com a Collove tem umas leggings para oferecer. São pretas, super (diria SUPER!) opacas e lisas !
Para se habilitarem a ganhar basta fazerem like nas páginas da Collove e do blog e consultarem as peças que gostam e partilhar no vosso mural e preencherem tudo na aplicação aqui em baixo. O sorteio termina dia 18/06/2014 pelas 20:00 (GMT +00) e é válido apenas para território nacional (Portugal Continental, Açores e Madeira). O vencedor será escolhido na aplicação que usa o random.org. Boa sorte a todos !
Parabéns Maria Aguiar ! É a vencedora do passatempo !
Passatempo Passatempo Collove . Giveaway ava…