Mermaid nails

Mermaid nails

ck one color summer long wear + shine nail color | Review


ck one shine nail color in color 510 Sea glass » €13,90 by Calvin Klein

Quem viu o instagram hoje de manhã viu que eu tinha algo escondido dentro de um ananás em cristal. E para quem não fazia a mínima ideia aqui está a revelação: é a edição limitada de ck one color summer long wear + shine nail color. Já tinha ouvido falar imenso destes vernizes da CK one pois para quem não sabe eles depois da secagem, emanam o aroma do perfume CK One. Este não é excepção, depois de seco este tem o aroma do CK One Summer.

Este aroma é um aroma fresco, com algumas notas cítricas sendo as notas de saída: lima gelada, toranja, melão, as notas de coração: frésia branca, cipreste, acorde de tequila e as notas de base, aquelas que permanecem mais tempo: água de coco, açúcar pilado, madeira de cedro. Incrível a duração do aroma nas unhas. Tem sido uma ótima surpresa.

E a cor...Gosto especialmente desta cor, que é em muito semelhante às embalagens desta edição limitada, um verde água espelhado.
A aplicação para mim foi super fácil, pois o pincel característico da linhas CK One Color é largo e torna a passagem de verniz nas minhas unhas muito mais fácil. Apliquei duas camadas para ficar com uma boa cobertura.

Nestas embalagens prevalecem os tons verde água, azul e amarelo num degradê que evoca as cores e a energia do verão. Estas cores vibrantes rompem com o preto e branco que caracterizam a linha de cosmética CK One Color.

Desta edição limitada de verão de CK one color fazem parte sombras, lipgloss e os vernizes que além da cor aqui apresentada, o sea glass (510) existe num tom mais rosa, o beach party (210).

Deixo-vos com as fotos do verniz na cor Sea Glass (510). Já experimentaram? Que acharam?



Shop the collection


ck one color summer long wear + shine nail color…