Sorteio

Sorteio

Fujifilm Instax mini 8


Instax Mini 8 - Azul » €89,00
by Fujifilm

Olá . Após 3 semanas estou de volta. Estes foram tempos de grandes mudanças a nível pessoal e profissional mas agora voltaram os posts e com alguns ajustes no design do blog (que acham?).

Nada melhor que começar com algo que tem vindo a ser o burburinho da blogosfera: a Fujifilm Instax Mini 8. Desde pequena que me lembro da febre das máquinas instantâneas, naquele tempo as polaroids cuja marca designava as máquinas de então. Sempre foi meu desejo ter uma, pois para mim era mesmo chato ter de esperar que o rolo acabasse para as poder revelar e ver os resultados.

No entanto os tempos mudaram e entramos na era digital, onde nos é permitido ver as fotos imediatamente. Mas com os avanços da tecnologia foi também criada uma espécie de nostalgia, onde na fotografia há um retorno ao analógico e mais recentemente às máquinas instantâneas.

Atenta a este revivalismo, a Fujifilm voltou com as máquinas instantâneas criando então o mais recente sucesso da marca: as instax mini 8. Estas tem uma nova roupagem ainda que a fazer recordar outros tempos e estão disponíveis em várias cores como azul, rosa, amarelo e branco. Elas possuem flash integrado e alguns modos de fotografia como Interior, Sol, Nublado e ainda contador de fotografias.

No entanto, como as férias estão aí, ou se não estão há sempre os fins de semana com a  família e amigos, o blog tem um exemplar em azul para oferecer (ou não andasse eu obcecada com o azul) a um sortudo/a.
Ela é mesmo perfeita para levar para qualquer lado e depois digam lá se não tem montes de pinta?
Já vi umas recargas super fofas por aí (aka ebay) no entanto podem adquirir nas lojas com artigos de fotografia (Worten, Fnac...)

Mas que é preciso para se habilitarem a uma?
Basta preencher os campos do aplicativo rafflecopter que se encontra abaixo (por favor certifiquem-se na entrada do FB se não já gostaram da página, e já gostaram é so clicar em "I'm fan"). O sorteio é válido até às 00h (GMT +00) do dia 4 de agosto e para território de Portugal Continental e Insular. Boa sorte.


a Rafflecopter giveaway



Nota: Para conseguirem o link de partilha, só tem de clicar na data do mesmo e este redireciona para a página do post. Tem uma imagem abaixo para perceberem melhor o que peço. Obrigada.

Fujifilm Instax mini 8 Instax Mini 8 - Azul …