Intense Brasil em Festa

Intense Brasil em Festa

Review


Intense Brasil em Festa
Batom Hidratante - Melancia Suculenta » €3,99
Trio De Blush Em Pó - Brilho do Sol » €7,99
by O Boticário

Maquilhagem é hoje o tema do post. Falo-vos da mais recente linha d'O Boticário: Intense Brasil em Festa. Esta linha é constituída pelo blush aqui apresentado sob o nome "Brilho do Sol", por batons com SPF 15. Os batons possuem SPF 15 e estão disponíveis em três diferentes texturas às quais correspondem cinco diferentes cores: dentro da Cor Intensa: "Goiaba Rosa" e "Pitanga Selvagem", nos mates "Coco Queimado" e "Guarana Tropical" e o único hidratante desta linha e que foi o que veio comigo o "Melancia Suculenta".

Da coleção fazem ainda parte dois trios de sombras: "Ondas de Mar" e "Doce Balanço". A primeira coisa que me chamou mais à atenção foram os nomes dos batons e a descrição que fala de um sabor correspondente à fruta que dá nome a cada um deles. O melancia surpreendeu-me pela positiva. Quando o vi no site tive as minhas duvidas, por um lado gostava da parte de ser hidratante mas por outro nao me fascinava muito a sua cor. Esta opinião mudou quando o testei na loja. Adoro o seu tom avermelhado, que nem é vermelho nem coral mas muito próximo à cor da melancia. Senão vejam os reviews.


Depois deste batom já ando de olho no Cor Intensa Goiaba Rosa que é um rosa maravilhoso. Outra das surpresas foi a pigmentação. Não só a pigmentação do blush como das sombras. Confesso que não esperava uma pigmentação tão boa das sombras que ao contrário de outras anteriores da linha make B. por exemplo e tendo em conta o preço é realmente muito boa. O Blush podem ver de seguida e este é constituído por três tons: rosa, coral e um mais nude que podem ser usados em separado ou juntos dependendo do gosto pessoal de cada um.

A embalagem dos produtos é semelhante ao outros da linha Intense enquanto que a que a envolve é alusiva a linha que dá nome com cores vibrantes a fazer-nos transportar para um mundo colorido de festa.

Espero que tenham gostado deste review um pouco diferente dos que tem aparecido aqui no blog. Aguardo o vosso feedback. ;)
Review Intense Brasil em Festa Batom Hidrata…