Sakura

Sakura


Bomba de Banho "Sakura" 200g » €5,50
by LUSH

Sakura é a palavra japonesa que significa "flor de cerejeira" e a Lush quis transpor parte dessa cultura nesta bomba de banho. Esta bomba com o tom rosado pretende evocar essa mesma flor de cerejeira tão característica da cultura nipónica.

Tais como as outras balísticas da marca, esta é usada mergulhando a mesma numa banheira onde se dissolve na água resultando num banho de espuma relaxante.

Esta bomba de banho é de um rosa claro (como referido anteriormente, a evocar as flores de cerejeira) tonalidade obtida por pigmentos rosa misturados com branco e salpicada de cor verde.

Seria de esperar que ao dissolver forma-se uma espuma rosada dentro dos tons da mesma, no entanto isso não acontece. Apesar disto, quando dissolvida fica um aroma floral dado pelas notas de jasmim, mimosa na atmosfera, tornando o banho numa experiência relaxante e revigorizante. É notável a presença de aromas cítricos dados pelas notas de Limoneno, Óleo de Limão e Flor de Laranjeira, ingredientes naturais que constituem não só este produto mas vários da marca.

No final do banho não só nos sentimentos mais calmos e relaxados como ficamos com uma pele mais macia.
Esta é só uma das muitas novidades que a Lush tem e que podem consultar em qualquer altura no site.


Sabiam que?

A LUSH é uma marca que luta contra os testes em animais? Vejam mais aqui.
Bomba de Banho " Sakura " 200g » €5,…