Eden

Eden

Posh Palette by Beauty UK
Review & Swatches


Posh Palette no.1 Eden » £5.99 (~ €6,95)
by Beauty UK
O nome desta paleta encaixa na perfeição. As cores são a verdadeira tentação para quem, como eu, adora cores neutras em sombras (quem a viu no instagram, deve ter reparado que não apareceu sozinha ;). Depois de ter visto esta review onde me apaixonei pelas cores das swatches (que irão ver que na minha surgem diferentes), finalmente consegui-a.

Esta paleta de sombras vem numa embalagem branca, semi-transparente incorporada com um espelho, esponja para aplicar sombra e 10 sombras em tons de terra. Algumas destas sombras tem pigmentos brilhantes q.b. Confesso que tenho uma certa preferência por este tipo de sombras e que são as minhas favoritas. A pigmentação varia de sombra para sombra mas no geral diria que é boa, tendo em conta o preço da mesma também.
Em Portugal nunca vi esta linha à venda, no entanto já vi outros produtos da Beauty UK no Continente.



Para facilitar os swatches das sombras, numerei cada uma delas e mostro as cores correspondentes abaixo. Não usei qualquer tipo de primer na pele e as sombras foram aplicadas com os dedos.

Esta paleta tem apenas 2 cores mate: a 2 e a 5. As restantes tem todas brilho sendo que numas é mais acentuado e noutras mais discreto numa textura acetinada.

Eu gostei bastante desta paleta, acho que é ideal especialmente para a noite pois tem muito brilho no entanto poderá ser usada durante o dia com os tons mate e um ou outro brilhante. Vocês que acharam? Já tem algum produto desta marca?

Posh Palette by Beauty UK Review & Swatches…