Au Naturel

Au Naturel


i-Divine Eyeshadow Palette “Au Naturel”
by Sleek

Não é a minha primeira palette da Sleek. Já aqui tinha mostrado uma outra e ainda hoje é das minhas favoritas. Quando vi esta e em review no blog da Sara que mencionava swatches noutro blog , rendi-me. Sabia que teria de ser minha.
Esta palette é constituída por 12 cores em tons neutros e terra, entre pigmentos matte e shimmer . Para variar as minhas favoritas são as que tem um pequeno brilho no entanto, a sombra Noir deixou-me bastante surpreendida pela sua pigmentação. É realmente um negro matte e opaco, perfeito para esfumados ou quem gosta de fazer um eyeliner com sombra. Deixo-vos com os meus swatches abaixo para poderem tirar as vossas conclusões.



Confesso que a primeira fila deixou um pouco desiludida, pois a pigmentação não é assim tão boa como aparentava com excepção para a última sombra da fila. Não sei se isto aconteceu unicamente comigo.
Já a fila abaixo parecia ser retirada de outra palette: sombras super pigmentadas e em especial a preta. Podem ver as swatches das sombras, abaixo.



Da esquerda para a direita:Nougat, Nubuck, Cappuccino, Honeycomb, Toast, Taupe.



Da esquerda para a direita: Conker, Moss, Bark, Mineral Earth, Regal, Noir.

Veredito Final É uma palette que realmente vale a pena, tendo em conta o preço e a qualidade/pigmentação, especialmente da segunda parte.
Podem encontrar à venda:
-na Sephora por cerca de 10€
-online no site da Sleek.
i-Divine Eyeshadow Palette “Au Naturel” by …