Frio Nórdico

Frio Nórdico


Suzi Has a Swede Tooth
Thank Glogg It's Friday!
from Nordic Collection by O.P.I.
Apesar de o calor ter voltado, estamos todos em estado de alerta para os dias cinzentos que se aproximam.
A O.P.I. lançou 12 novas cores que prometem ajudar a tornar esses dias menos cinzentos com a nova coleção - Nordic Collection. Tal como o nome sugere, as cores desta coleção são inspiradas nos países nórdicos como a Noruega, Finlândia ou Dinamarca. Essa inspiração provém da natureza, como os fiordes noruegueses, o sol da meia-noite, da arquitectura como é caso de Copenhaga, capital da Dinamarca com as suas casas coloridas ou mesmo da gastronomia como a canela ou o glogg, bebida alcóolica tradicional e muito apreciada nesta época nesses países.



Adoro estas duas cores desta coleção. Um rosa com uma tonalidade azul que o torna num rosa frio com o nome "Suzi Has a Swede Tooth" e um bordeaux com um brilho metalizado e em tom de rosa o "Thank Glogg It's Friday!", nome proveniente de um engraçado trocadilho.



Estas cores estão disponíveis tanto em fórmula de vernizes de unhas como de GelColor. Podem encontrar estas e as outras restantes cores da Nordic Collection na Perfumes & Companhia. Que acham destes tons para esta estação?
Suzi Has a Swede Tooth Thank Glogg It's …