Lasting Finish by Kate Moss

Lasting Finish by Kate Moss

Batom Lasting Finish Kate Moss 01
Batom Lasting Finish Kate Moss 03
Batom Lasting Finish Kate Moss 05
Batom Lasting Finish Kate Moss 08
by Rimmel London
Estes batons já não são propriamente novidade e fazem parte da primeira coleção da Rimmel London criada com a modelo britânica Kate Moss.
Se bem se lembram há não muito tempo, houve uma promoção de desconto imediato no Continente e onde estes batons ficavam por metade do preço original. Na altura trouxe o 05 que é um rosa e o 01, um vermelho que viria a ser dos meus favoritos. A textura e a durabilidade dos mesmos agradaram-me e eram por isso, em especial o vermelho, uma escolha recorrente.

Os tempos passaram e eu entretanto perdi o vermelho numa viagem ( a última vez que usei foi aqui) e entretanto outros vermelhos foram surgindo pelo que fui mais ou menos esquecendo a situação.
Recentemente encontrei-os novamente numa loja com um desconto semelhante, e como já os tinha testado decidi trazer não apenas o"vermelho perdido", mas também os outros dois em tons mais nude: o 03 e o 08. Eram os que faltavam, e o único batom nude que tinha era um da KIKO, já não muito recente pelo que penso que foi uma boa aposta. Os três batons não chegaram a 12e, considerando que tenho batons no valor do dobro destes considero este preço muito bom.



Da esquerda para a direita: 01, 03, 05 e 08. Como disse antes gosto da sua textura que não é completamente mate, diria que tem um acabamento acetinado e tem um ligeiro aroma abaunilhado semelhante aos da M.A.C..



Onde encontrar? 

  • Encontrei os batons a metade do preço, numa loja Beauty Stores
  • Continente está também com promoção de 25% imediato em vários itens de maquilhagem e estes batons incluídos.
  • Consultar aqui no site da marca outros locais de venda em Portugal.
Batom Lasting Finish Kate Moss 01 Batom Lasti…