Mais Sugestões para Ela

Mais Sugestões para Ela

Coffret Nöel Parfum Divin by Caudalie
Coffret beauté des lévres by Clarins
Escova Profissional Desembaraçadora Styler Pink Baublelicious - Especial Laço by Tangle Teezer
Coffret Liftissime by Lierac
Coffret Ideália Life Sérum by Vichy
Já não são só as marcas de perfumes que fazem os seus coffrets. Cada vez mais marcas o fazem com linhas de cuidados com cremes, maquilhagem ou até mesmo acessórios, de acordo com a gama e/ou tipo de cliente alvo.
Hoje deixo algumas sugestões na lista, sendo que na imagem apenas aparecem os nomes das marcas bem conhecidas, apenas para terem uma noção do que por aí existe, deixando os detalhes listados a seguir de cada um deles. Isto porque presentes é algo muito personalizável e depende do gosto e também da idade da pessoa em questão. Desde coffrets com cremes e cuidados desde hidratantes até mais específicos como os anti-envelhecimento como é o caso da Vichy, Lierac, passando pelos de maquilhagem aqui representada pela Clarins (sendo esta marca que tem várias opções também para cuidados de pele) e ainda pela TangleTeezer com uma versão da sua famosa escova onde uma pequena parte do valor da compra reverte para a Laço. Com tantas opções em cada uma das marcas o difícil será escolher :) Dicas:
Aproveitem hoje e amanhã que a Skin.pt está com desconto de 25% em tudo (excepto leites e fraldas).
Vi alguns destes itens na Farmácia Marques, quem puder dê lá um saltinho pois estão com alguns descontos bons ou vejam online aqui.
Coffret Nöel Parfum Divin by Caudalie Coffret…