Overnight Detox Oil Caudalie


Polyphenol C15 Huile de Nuit Détox » €30
by Caudalie
Mais uma vez a Caudalie revoluciona os tratamentos de beleza ao lançar dois óleos de noite e 100% vegetais: Vinosource Huile de Nuit Nourrissante e este aqui apresentado: Polyphenol C15 Huile de Nuit Détox.

O primeiro, o Vinosource Huile de Nuit Nourrissante apresenta-se sob a forma de uma embalagem de vidro vermelho/rosa e é indicado para peles secas e sensíveis prometendo minimizar os efeitos de irritação e vermelhidão ao mesmo tempo que repara a barreira cutânea.

Quanto ao aqui apresentado, o Polyphenol C15 Huile de Nuit Détox é um óleo seco podendo ser utilizado em qualquer tipo de pele, incluindo oleosas e mistas que é o meu caso.
Este promete uma regeneração noturna das peles muito cansadas e submetidas aos efeitos do stress, da poluição, dos UV e de outras fontes de radicais livres oxidantes. Aliás, estas características são algumas das que acompanham a restante linha Polyphenol C15  que já vos falei aqui.

Confesso que andava há algum tempo para experimentar algo mais específico para a noite, que é a altura do dia em que a nossa pele mostra uma maior atividade celular regenerando-se neste período.
Tenho usado 6 gotas, antes do creme (pode ser usado sozinho também) aquecendo nas mãos e aplicando com leves toques na face e pescoço. Noto, ainda que seja algo recente, uma pele mais luminosa ao acordar.
Este pode ainda ser usado como um processo de cura, ou seja, em alturas específicas para um boost na iluminação da pele do rosto.

Onde encontrar?

Farmácias e parafarmácias, em www.caudalie.com e nas boutiques Caudalie um pouco por todo o mundo (Paris, Milão, Londres, Nova Iorque, Los Angeles, Montreal, Hong Kong, Rio de Janeiro e São Paulo).

3 comentários

  1. Vou certamente tê-lo em conta quando estiver a precisar de um processo de cura :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei, mas os produtos da marca são em geral muito bons! :)

    ResponderEliminar
  3. Oiço falar tão bem dessa linha de produtos, tenho de experimentar :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar