Sisley Paris

Sisley Paris


Novidades: Phyto-Teint Expert
Phyto-Lip Shine Sheer Berry
Phyto-Lip Shine Sheer Papaya
by Sisley Paris
O final do dia de ontem foi reservado para conhecer as novidades da Sisley Paris.
Cheguei ao espaço da Sisley Paris no El Corte Inglés em Gaia onde fui muito bem recebida pela equipa.
Após a remoção da maquilhagem, a Paula aplicou a Phyto-Teint Expert e foi explicando algumas das suas propriedades enquanto dava algumas (preciosas) dicas sobre cuidados de pele.
Para finalizar, aplicou nos lábios outra novidade da marca: o Phyto-Lip Shine com o tom Sheer Berry, dando um ar super natural aos lábios num tom framboesa e ao mesmo tempo uma sensação de conforto.



O Phyto-Teint Expert tem realmente uma textura leve, sem deixar aquela sensação que estamos a usar máscara na nossa pele. Estando eu com uma pele menos bonita esta semana, notei que a tez ficou mais uniforme e luminosa. Esta base não atua apenas para "cobrir imperfeições" mas também como tratamento protegendo por exemplo dos radicais livres que é um dos fatores que catalisa o envelhecimento da pele. Promete também uma tez perfeita até 12 horas, fator este que não pude infelizmente comprovar. Está disponível em 8 tons e é oil free.



Outras das novidades apresentadas são os dois novos tons dos batons Phyto-Lip Shine. O que usei é um subtil framboesa, o Sheer Berry dando um ar muito natural aos lábios, sendo ideal para o dia-a-dia ou quem gosta de dar um tom leve aos lábios. Eu trouxe o Sheer Papaya, para quebrar a tradição dos vermelhos e dos bordeaux cá em casa. Este é um batom não só de cor mas também de tratamento, em especial para lábios secos e por isso ideal para esta altura do ano. Estes dois novos tons juntam-se então a outros que já compõe esta linha.


Obrigada à Mafalda Vieira pela foto.
Eis o resultado final, partilhado já no instagram. Obrigada Sisley Paris!


Onde encontrar?

  • El Corte Inglés
  • Perfumarias
  • www.sisley-paris.com
Novidades: Phyto-Teint Expert Phyto-Lip Shi…