Novidades Cuide-se Bem

Novidades Cuide-se Bem


Cuide-se Bem - Loção Hidratante Corporal Frutas Amarelas
cuide-se Bem - Óleo Bifásico Frutas Vermelhas e Avelã
by O Boticário
Hoje o post é sobre mais duas novidades d'O Boticário. Desta vez falo-vos a linha Cuide-se Bem que é uma novidade quer aqui no blog quer aqui por casa. E tem também novidades como novos produtos na linha de Frutas Vermelhos e Avelã e um novo aroma: Frutas Amarelas.

Confesso que em produtos para o banho e/ou hidratantes, a minha escolha recai normalmente em produtos da linha Nativa SPA.
Estes dois da linha Cuide-se Bem da marca revelaram-se uma agradável surpresa, quer no seu aroma que considero mais suave que os da Nativa SPA mas delicioso ao mesmo tempo.



Este é o novo aroma da linha, o de Frutas Amarelos. Esta linha inicia-se com esta loção hidratante e com sabonetes. A loção tem um aroma agradavelmente suave com um toque cítrico e tropical. É um hidratante cremoso mas mais fluido que os da Nativa SPA na minha opinião, sendo fácil de espalhar pelo corpo e de rápida absorção.



Este óleo bifásico já apareceu por cá, quando falei de hidratantes de banho. Juntamente com o creme de mãos com SPF15 fazem as novidades do aroma Frutas Vermelhas e Avelã. Este é um óleo super leve, talvez por ter uma fase aquosa, e ao mesmo tempo tem um aroma delicioso. Deixa a pele com um toque suave no banho dispensando o uso de hidratante corporal no final do mesmo.

Onde encontrar?
Lojas Físicas d'O Boticário
O Boticário Online
Consultoras B./Venda Direta
Cuide-se Bem - Loção Hidratante Corporal Frut…