Passatempo Baldessarini

Passatempo Baldessarini

 E como o Natal é para todos, o blog não podia deixar de lado os homens e por isso para eles está a sortear uma fragrância "Secret Mission" da Baldessarini, um exclusivo Perfumes & Companhia. E o que tem de fazer para ganhar? Basta seguir algumas regras:

  1. Seguir via Facebook a página do Chic Reaction 
  2. Seguir via Facebook a página da Perfumes & Companhia 
  3. Preencher o formulário com os vossos dados até 18 de dezembro.
Podem participar uma única vez por pessoa até às 23:59 do dia 18 de dezembro e é válido para Portugal Continental e Insular. O vencedor será escolhido via random.org e publicado neste mesmo post e na página de Facebook do blog. Para consultar outras condições do passatempo vejam aqui. Boa sorte a todos!


Este passatempo é realizado pelo blog em parceria. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito pela empresa responsável e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 13/12/2014 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 18/12/2014. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via random.org. Boa sorte ! ;)

---------------------------------------------------
Parabéns à vencedora Diana Ferreira de Vila Verde que foi a entrada 66 num total de 99. Mais info aqui.
E como o Natal é para todos, o blog não podia de…