Presentes

Presentes

O Natal foi em paz e com a família mais próxima... e como eu gosto destes momentos! Foi repleto de tentações gastronómicas desde o delicioso almoço de Natal com perú até aos típicos e tradicionais doces natalícios, bombons e chocolates. E aqui trago-vos alguns dos presentes recebidos com fotos tiradas à pressa para um post de última hora por cá... Como foi o vosso Natal?



Estas Adidas, encontrei com promoção no Calçado Guimarães e achei que seriam um bom investimento para usar no ginásio. Será mesmo díficil é usar apenas no ginásio, já que tem uma das conjugações de cores que mais gosto: rosa e cinzento.
O encaracolador Baby Liss veio juntamente com a Nexa Lite que aparece em algumas fotos, na única encomenda que fiz na Black Friday, a da Maquillalia. Decidi experimentar um aparelho para limpeza de pele, no entanto as soluções apresentadas tinham um preço um pouco elevado pelo que quando vi este aparelho em promoção no site por apenas 15€ (!!!) decidi encomendar para testar algo do género. Ainda não usei, mas assim que tiver resultados prometo trazer, o encaracolador estava a um preço muito simpático também e veio na mesma encomenda. Tneho a dizer que super recomendo a Maquillalia. São super eficientes, houve uma grande afluência ao site nesse fim de semana e a marca manteve a par de tudo por e-mail e passados poucos dias tinha a minha encomenda em casa.




Os pijamas super mega fofos da Primark assim como os chinelos da Minnie. Não consigo resistir e usei o pijama do Mickey e os chinelos logo na noite de consoada como devem ter visto aqui.



O caderno Christian Lacroix e a caneta Bic dourada foi um presente de amiga cheio de significado e que adorei. Não é mesmo linda a capa? Por dentro ainda é mais. :)



Há precisamente uma semana partilhei convosco o miminho que recebi d'O Boticário. Tenho parceria com a marca e é daquelas que nos enchem o coração não só com as coisas boas que tem e vende mas com o carinho, que esse não se encontra à venda. Os 3 produtos são da nova linha da Nativa SPA: Vinoterapia, que falarei mais tarde, provavelmente já no próximo ano. Os bombons em forma de batom da Hussel vinham na mesma encomenda e são super amorosos. Dá pena ter de de comer. Obrigada a toda a equipa O Boticário.



No dia 24 recebi uma encomenda surpresa. Dentro vinha o Discovery Kit da linha Serum7 Lift da Boots Laboratories que partilhei aqui. Ideal para viajar. Obrigada!

O Natal foi em paz e com a família mais próxima.…