Dia das Namoradas

Dia das Namoradas


Vela by H&M Home
Sabonete de Corpo e Mãos - Cupid's Love by Lush
Pendente 'Cupidon' by Swarovski
Sortido Clássico de Chocolates s/ açúcar by Arcádia
Batom Hidratante Intense Sereias Urbanas 'Vermelho Irresistível' by O Boticário
Modelador 'So Curls' by Rowenta
Carteira 'Love Day' by Tous
O dia de S. Valentim (e dos namorados) mais uns dias e está por aí. Este ano será um ano certamente diferente do ano passado para mim. No entanto, não poderia deixar de partilhar convosco algumas das minhas sugestões de presentes para ela.
Os corações não poderiam deixar de estar presentes desde o colar da Swarovski, inspirado num laço até ao Sabonete da Lush e o detalhe da carteira Tous. E continuando naquilo que é tradicional no dia de S. Valentim, além dos corações não poderiam faltar os chocolates. Estes são nacionais e sem açúcar da Arcádia.
O batom d'O Boticário pertence à nova coleção da linha de maquilhagem Intense: Sereias Urbanas que já falei aqui e como não poderia deixar de ser em vermelho. O modelador So Curls da Rowenta, aparece aqui como que um presente um pouco improvável mas que tenho a certeza que a vossa namorada iria gostar.
E se o vocês preferem passar o dia a dois, num ambiente mais acolhedor nada como acender uma vela. Esta é uma das várias disponíveis na nova secção da H&M para casa.
Vela by H&M Home Sabonete de Corpo e Mãos…