Limpeza de Rosto

Limpeza de Rosto

Esfoliante Ultrafino Fisiológico
Effaclar Gel
by La Roche-Posay via Dermclick
E por aqui continuamos na missão de limpeza do rosto. Como confessei nuns posts atrás esta era uma etapa que há alguns anos era inexistente para mim, ainda que tivesse toda aquela parafenália de cremes e gel específicos para combater o acne e borbulhas, limpeza era algo que ignorava e apenas usava muito de vez em quando. De há uns tempos para cá tenho prestado mais atenção até porque devido ao stress, má alimentação e poluição da cidade ao longo dos últimos anos assim o exigem (entre outros fatores inerentes e que em nada ajudam). Por isto tudo comecei a prestar mais atenção à primeira etapa de cuidados da pele que é limpar. Considero esta uma etapa fulcral, mais do que disfarçar o melhor mesmo é cuidar porque se tivermos uma pele naturalmente bonita depois a maquilhagem é quase como um acessório. Infelizmente ainda não estou nesta fase mas um dia pode ser que a atinja. A limpeza tem outros pontos positivos como permitir que os cremes atuem melhor ou ainda, em especial à noite, permitir que seja melhor a sua regeneração.
Por estas razões escolhi dois produtos de limpeza na loja online Dermclick. Escolhi o Gel Mousse Purificante para pele oleosa e sensível, para usar na limpeza do rosto de manhã e à noite e até mesmo com a ajuda da máquina que já aqui falei. Outro produto que escolhi foi o Esfoliante Ultrafino Fisiológico, que quem tiver pele mista/oleosa certamente sabe a importância de um esfoliante facial na rotina semanal.



Para quem não sabe a Dermclick é uma loja online com várias marcas de cosméticos que encontram nas farmácias com preços baixos. Para efetuar compras na loja basta registarem-se e escolher os vossos produtos e depois o método de pagamento: Paypal ou Multibanco.



A encomenda foi super rápida, demorou cerca de dois dias se tanto e veio embalada envolta num papel de seda negro (o que viram no instagram). Com estes dois produtos, vinham 2 amostras: uma Caudalie e outra da Vichy que estou ansiosa por experimentar e ainda um cartão de visita da loja com uma breve mensagem.




Na loja online, os portes são gratuitos para compras acima dos 30€ em Portugal Continental e o pagamento pode ser efetuado por
Na loja online, os portes são gratuitos para compras acima dos 30€ em Portugal Continental e o pagamento pode ser efetuado por Paypal ou Multibanco. Podem consultar estas e outras condições da loja aqui.

Se quiserem produtos La Roche Posay e experimentar o (bom) serviço da Dermclick como eu, aproveitem os 20% de desconto em todos os produtos da marca até 31 de janeiro..
Esfoliante  Ultrafino Fisiológico Effaclar  Gel…