Na minha mala

Na minha mala


Creme de Mãos "Feuille de Cassis" by Caudalie
Compact Powder + Case by Ellis Faas
Bálsamo de Lábios by The Body Shop
Já andava para fazer um post destes há algum tempo. Hoje pareceu a altura ideal, pois fui desafiada pela Anita do blog mais feminices que faz três anos (Parabéns!) para escolher 3 produtos de beleza que andam sempre na mala. Aqui estão eles.



Bálsamo de Lábios

Bálsamo de lábios ou o bem conhecido batom de cieiro é indispensável na mala. Especialmente com os dias frios onde com as mudanças bruscas de temperatura, vento e outros fatores fazem com que seja necessário um cuidado extra para com eles. Eu no entanto uso-o durante todo o ano. Este é da The Body Shop e foi relativamente barato com promoções, cerca de €1,50.



Creme de Mãos

Este é outro item indispensável. Á semelhança do que acontece com os lábios, as mãos acabam por sofrer um pouco e em especial nesta altura do ano. Foi especialmente útil quando usava luvas durante o dia todo há uns meses. Era mesmo indispensável nessa altura. Este é dos meus favoritos que tenho cá por casa e que já falei aqui.



Pó compacto

Este é dos que mais negligencio no entanto anda comigo na mala e uso algumas vezes. Porque por vezes é impossível manter a pele impecável (especialmente uma pele mista) ao longo do dia, nada como um pó para tentar controlar o brilho. Para andar na mala escolho um pó compacto com esponja e com cor para ajudar não só a matificar mas também a disfarçar imperfeições. Este é da Ellis Faas e já falei dele aqui.



Estas são as minhas 3 escolhas. Que acham?
Creme de Mãos "Feuille de Cassis" b…