Sereias Urbanas

Sereias Urbanas


Kit Caviar Sereias Urbanas
Duo Blush Sereias Urbanas - Bronze da Sereia
Batom Hidratante - Rosa Encantado
Brilho Labial Sereias Urbanas . Beijos Tentadores
by O Boticário
Andava ansiosa como sempre para que esta coleção chegasse a Portugal. O que via pelos blogs brasileiros quase me garantia que ia adorar e não estava enganada. Esta coleção é a mais recente da linha Intense e foi desenvolvida por Sadi Consati, Diretor Criativo da linha Intense. Trata-se da linha Intense Sereias Urbanas e como o próprio nome indica foi inspirada no mundo místico das sereias e elementos marítimos, dando assim uma nova frescura à maquilhagem que todas podemos usar diariamente. Esta é claramente uma maquilhagem já a pensar nos dias mais quentes como poderão ver pelas cores e itens apresentados a seguir.



O Brilho Labial é uma das peças chave da coleção. Este foi o primeiro item da coleção idealizado por Sadi em que se inspirou num tecido com reflexos, num efeito semelhante ao da cauda e escamas de sereia. Este tem um fundo rosa com reflexos esverdeados. Conjugado com o batom rosa que aqui apresento, dá um bonito efeito madrepérola com fundo rosa. É absolutamente lindo.





E claro não poderia faltar o blush da coleção. Confesso que acabo por gostar mais da pigmentação dos blushes da linha Intense que da linha make B. Já na outra edição limitada, a Brasil em Festa que falei aqui o blush causou grande burburinho pelo que não poderia deixar escapar este. O blush desta coleção tem duas cores com uma impressão a fazer lembrar escamas, que está presente nos Duos de Sombras. As cores são ideais para o verão: o laranja para usar como blush e o acastanhado que pode também ser usado como bronzer. Este era um dos itens com 70% de desconto.



Umas das novidades e item chave também desta coleção é o verniz com efeito metalizado com caviar para dar um bonito efeito às unhas. Este era um dos itens com desconto de 70% nas lojas também.



As embalagens são claras com uma sereia muito ao estilo pin up impressa incluindo outros motivos marítimos. Por dentro as embalagens tem um padrão com a mesma sereia e motivos marinhos como âncoras e estrelas.



Além dos itens aqui mostrados, a coleção tem outro disponíveis que podem saber mais através da vossa Consultora B. ou nas lojas físicas d'O Boticário. Se querem ser uma Consultora B., vejam mais aqui.
Kit Caviar Sereias Urbanas Duo Blush Sereias …