Vinoterapia

Vinoterapia


Nativa SPA Vinoterapia Creme para Mãos FPS15
Nativa SPA Vinoterapia Óleo Corporal Esfoliante
Nativa SPA Vinoterapia Sorbet Hidratante Corporal
by O Boticário
Após algum tempo sem posts aqui no blog estou de volta e com o primeiro post do ano de 2015.

Muitos de vocês devem ter reparado na surpresa fantástica que recebi em vésperas de Natal cá em casa que partilhei no instagram. Neste post mostro-vos com mais detalhe essa surpresa. Trata-se da mais recente novidade Nativa SPA, uma das linhas d'O Boticário para banho e esta marca e linha que muito falei aqui no blog no ano que passou. E no ínicio do ano não poderia ser de outra forma, até porque se os últimos "aromas novidade" desta linha não me conquistaram imediatamente, as coisas são diferentes para a linha de Vinoterapia.
Como o próprio nome deixa adivinhar para esta nova linha, O Boticário usou extratos de uva, que muito tem vindo a ser falados devido às suas fortes propriedades antioxidantes que ajudam assim a combater o envelhecimento precoce da pele.
Nesta surpresa vinham 3 produtos desta nova linha e que a marca aconselha a ser usada como que num ritual (de spa).



Em primeiro após o Sabonete Cremoso de Banho (não está na foto mas encontra-se disponível nas lojas), deverá ser aplicado o Óleo Esfoliante. Nesta etapa as células mortas são eliminadas deixando ao mesmo tempo a pele macia e hidratada, à semelhança do que acontece com os açucares hidratantes da marca. É feito com 100% de óleos vegetais e contém micropartículas de semente de uvas, vísiveis nas imagens seguintes. Este deve ser enxaguado no final da aplicação.



Após o banho, para uma maior hidratação deve ser utilizado o Sorbet Hidratante, com uma consistência espessa prometendo assim uma forte hidratação.



Para completar a hidratação após o banho existe ainda Creme Hidratante para Mãos com FPS 15. Como o nome indica este hidratante é específico para mãos, mas promete ajudar também no fortalecimento e restauração das unhas. Tem ainda o fator de proteção solar de 15, que é um extra para combater os sinais de envelhecimento da pele, sendo as mãos uma das zonas onde é mais notório este efeito.


O aroma destes produtos é fabuloso. Como sabem sou fã dos aromas d'O Boticário uns mais que outros mas gosto geralmente de todos os que tenho experimentado e mostrado por cá. No entanto, temos sempre aqueles favoritos e o aroma desta nova linha de terapia é um delicioso aroma de uvas doces. Aconselho a passarem numa loja e experimentarem.



Onde encontrar?
Lojas O Boticário
online em oboticario.pt
Venda por catálogo junto das Consultoras B, saibam como ser uma aqui.
Nativa SPA Vinoterapia Creme para Mãos FPS15 …