Dia dos Namorados

Dia dos Namorados


Kit Essencial G.E.A.R. by Tweezerman
Perfume 'Reveal' by Calvin Klein
Relógio Briggs by Fossil
Óculos de Sol 'Clubmaster Classic' by Ray Ban
Carteira 'Mack' by Quiksilver
X-8 Trimmer Beard & Hair by Babyliss
Botões de Punho 'Acero' by Tous
Depois de ter partilhado as sugestões para ela no dia de S. Valentim, agora é a vez deles. Uma tarefa que nem sempre se revela fácil também e por isso tentei reunir alguns itens que podem agradar a eles.
Aqui tinha de partilhar um dos kits da nova coleção dedicada aos cuidados masculinos da Tweezerman: G.E.A.R. que conta com vários itens para cortar, aparar e pinças como não poderia deixar de ser. E por falar em cortar, porque não uma máquina que dê uma ajudinha no cuidado da imagem? Isto é algo cada vez mais importante não só para mulheres mas também para homens. Por isto, a Babyliss tem alguns pequenos aparelhos para dar uma ajuda a manter uma aparência cuidada.

Para complementar a imagem nada como um relógio e óculos de sol. Estes dois itens dão definitivamente um toque cool e sofisticado à imagem. Acho que o relógio é um acessório essencial para qualquer homem. Em especial, um dos que não deve faltar deve ser um sem grandes detalhes, simples e elegante como este modelo da Fossil. Quantos aos óculos de sol, a Ray Ban tem sempre estilos fantásticos e são sempre os meus favoritos.

No toque final, no que toca a aparência nada como uma boa fragrância. Depois do sucesso da fragrância feminina Reveal da Calvin Klein que apresentei aqui, nada como o mesmo perfume mas em versão masculina.
Se o namorado for daqueles de estilo mais clássico ou que o trabalho assim o obrigue, porque não um toque de personalidade com botões de punho? Estes da Tous são simples, no entanto dão um toque pessoal.

Por último uma sugestão sempre útil, porque nem eles se conseguem livrar pelo menos da carteira, para ter os documentos mais importantes fica esta da Quiksilver como sugestão.
Como podem ver, cada um destes itens poderá ser adaptado aos gostos de cada um, dependendo daquilo que gosta ou das suas necessidades. Espero que consigam encontrar o presente ideal, se bem que acho que a companhia um do outro é o melhor presente que ambos podem ter, não concordam?
Kit Essencial G.E.A.R. by Tweezerman Perfume…