Escolhas Magnolia

Escolhas Magnolia



Fui desafiada pela Magnólia Silver Jewels para fazer quatro escolhas para o dia dos namorados. Achei uma ideia super engraçada e decidi escolher tendo em conta mais ou menos o que pensariam cada uma das pessoas. E claro coloquei no lugar de cada um e decidi escolher tendo em conta aquilo que eles pudessem pensar que eu receberia.
Afinal todos sabem que os homens para escolher nem sempre tem muito jeito e muito menos os amigos por isso segundo eles teria de ser algo com corações, muitos corações (mas o colar é bem giro não acham?). Depois tem as amigas que perguntam quando é dado o próximo passo e por isso um anel mais sério seria logo motivo de conversa. E claro a mãe, que independentemente de tudo apenas nos quer ver felizes (e se for com uns brincos bonitos e clássicos melhor). Estas são as minhas escolhas e quais seriam as vossas? Que escolheriam?

Podem ver onde comprar a Magnolia Silver Jewelry aqui, num total de 15 locais espalhados pelo país. E se fizerem uma compra acima de €65, ao darem o código 07LILIANA na loja recebem um porta-jóias bem giro como mostrado na imagem abaixo.

Fui desafiada pela Magnólia Silver Jewels para…