Chegou a Primavera

Chegou a Primavera

Jarra/Vaso by Tiger
Camisa com Folhos by H&M
Si Belle EdP by See by Chloé
Prato c/ Pé com Coelho em Branco by Bordallo Pinheiro
Almofada com Flor de Cerejeira by Zara Home
Blush iluminador L'Orchidée Rose by Sisley Paris
A primavera chega e não é apenas nas ruas. Em casa surge o desejo de mudar como que uma renovação impulsionada por esta estação. E nem sempre é preciso ir aos extremos e basta apenas mudar pequenos detalhes para mudar todo o ambiente.
Um dos principais ingredientes e daqueles que marcam esta estação, é sem dúvida as flores. Se não usam nos outros dias do ano, na primavera elas tomam o papel principal no que toca a decoração. E para que elas fiquem bonitas na casa nada como uma pequena jarra, a que hoje sugiro é da Tiger cuja 11ª loja em Portugal abriu recentemente no Via Catarina, no Porto e que vos falarei dela mais tarde. E claro que podem estar estampadas noutras partes da casa como almofadas, estas aqui com as flores de cerejeira são da Zara Home.
Por falar em flores... normalmente a elas associamos o seu aroma. Nesta estação é também uma altura que requer aromas mais frescos como florais ou frutados. Sugiro então uma novidade desta estação, o Si Belle de See by Chloé com aroma floral.
E claro que os dias ficam mais longos e as temperaturas sobem e por isso também precisamos de mudar umas coisas no guarda-roupa. Adoro esta camisa da H&M, que ainda por cima agora com loja online está à distância de um clique. Para finalizar o look nada melhor que um ar de saúde e se for com um blush lindo dos que dá-pena-de-usar como este da Sisley ainda ajudam para alegrar o dia. E como os dias se tornam mais longos nada melhor que aproveitar os finais de tarde e juntar às flores este prato com pé num estilo bem português de Bordallo Pinheiro e ideal para incluir num lanche os amigos. Ou até mesmo para a Páscoa que também está já, já aí.
Jarra/Vaso by Tiger Camisa com Folhos by H&a…