Daniel Wellington

Daniel Wellington


Classy Sheffield in Rose Gold
by Daniel Wellington
Lembro-me dos tempos em que no meu pulso não figurava qualquer tipo de relógio. Gostava de pulseiras mas relógio não era bem o que mais gostava. Os tempos e gostos mudam e hoje em dia é um acessório que não dispenso. Fica bem com ou sem pulseiras, dando sempre um último toque de elegância.
O relógio que vos mostro hoje é um bom exemplo disso, de elegância e simplicidade sem nunca esquecer o lado mais feminino que eu tanto gosto presente nos 12 cristais Swarovski do mostrador.

Daniel Wellington, é uma marca que vocês certamente já leram e releram e praticamente dispensa apresentações. Da fundação da marca mantém-se a elegância e os traços minimalistas assim como as pulseiras intercambiáveis inclusivé as NATO. As NATO tem origem na marinha Britânica, onde eram feitas de nylon e usadas sob o fato de mergulho para que resistissem às condições a que eram expostas.

Eu escolhi o modelo Classy Sheffield com mostrador em Rosa Dourado e bracelete de couro. Podem ver este e muitos mais online, no site da marca e usufruir ainda de um desconto de 15% em qualquer compra com o código chicreaction até ao final de Abril e portes gratuitos para Portugal.

Classy Sheffield in Rose Gold by Daniel Well…