Fim de Semana da Mulher

Fim de Semana da Mulher

Este fim de semana foi dedicado às mulheres e foi cheio de boas surpresas, aprendizagem e muita inspiração e motivação.
Para começar e como disse no post anterior, O Boticário estava a oferecer a cada das mulheres um miminho especial: Champô e Condicionador da linha Nativa SPA Ameixa em formato mini. Perfeito para viajar. Claro que eu não pude de deixar tirar a foto "da praxe" com a moldura também. :)
O sábado começou cedo, e aproveitando a companhia da Mariana que veio a Portugal seguimos para o evento da Óptica da Boavista.



Lá ficamos a par das últimas tendencias com a stylist Patrícia Pereira.



E também em maquilhagem com a Inês Mocho, que é sempre um doce.



Houve oportunidade ainda de experimentar lentes de contacto coloridas e foi muito engraçado ver os resultados. Também havia um espaço para cabelos da Urban Company.



Além disto tudo ainda recebemos alguns miminhos no final das marcas presentes no evento.



No domingo, o dia da mulher terminou com uma palestra que deu início à campanha "Ser Mulher". Desta campanha faz parte a Helena Marques, minha amiga e que claro não poderia faltar. O pretexto foram fotos (por Margarida Crespo) onde mulheres que foram mastectomizadas devido a cancro da mama, são as protagonistas da sessão fotográfica em exposição. A palestra serviu ainda para alertar e informar, com histórias na primeira pessoa de quem viveu a doença. Neste caso as protagonistas foram Ana, Clara, Patrícia e Paula. Sem dúvida, quatro exemplos diferentes mas 4 exemplos cheios de força e esperança. A estas juntaram-se Helena Marques e a Enf.ª Aurea.




Muito resumidamente foi assim o fim de semana do dia da mulher. O vosso como foi?
Este fim de semana foi dedicado às mulheres e fo…