OPI Hawaii

OPI Hawaii


Suzi Shops & Island Hops
Do You Take Lei Away?
by O.P.I. in Hawaii Collection
Nada melhor para começar a primavera que dois novos tons O.P.I. Já algumas vezes vos tenho trazido novidades desta marca e esta não é exceção. Estas duas cores pertencem à mais recente coleção da marca intitulada Hawaii. Os 12 novos tons desta coleção são inspirados no surf que é dos principais cartões de visita do Hawaii assim como a areia e o pôr do sol das míticas praias assim como da vegetação nas quais se incluem flores tropicais tão típicas das ilhas como é o caso dos Hibiscus.

Nesta coleção é por isso possível encontrar uma variedade de tons desde os mais fortes como vermelhos, verdes, azuis e amarelos até aos pasteis, que foram os meus escolhidos como menta e alguns nude. Os acabamentos esses vão desde os cremosos e tons sólidos, aos metalizados e com glitter.



Tal como referi, a minha escolha recaiu sobre os tons mais nude e pastel. O rosa é o Suzi Shops & Island Hops e é uma cor cremosa e muito primaveril ideal mesmo para esta estação, onde já queremos ver uma cor mais alegre nas nossas unhas. Podia perfeitamente integrar a minha lista de unhas de primavera que publiquei aqui há uns tempos no blog.



O outro tom é um nude num tom bege, de café com leite que recebe o nome de Do You Take Lei Away?. É ideal para qualquer altura do ano, quando queremos ter as unhas num tom mais neutro.

Suzi Shops & Island Hops Do You Take Lei …