Novidades Caudalie

Novidades Caudalie

Evento na Farmácia Ferreira da Silva


Na passada segunda-feira ao final do dia fui conhecer à Farmácia Ferreira da Silva no Norteshopping as mais recentes novidades Caudalie.

A gama Polyphenol C15 já por aqui falei, incluindo a sua estreia que tive oportunidade de estar presente. Aos produtos apresentados nessa estreia (Sérum Defesa, Fluido Protetor e Creme de olhos e lábios) juntou-se mais tarde o Óleo de Noite Detox que vos falei aqui e agora esta novidade: Creme Antirrugas Protector com FPS 20. Ainda não consegui obter uma opinião concreta sobre este creme em específico, mas assim que obtenha uma opinião pessoal sobre este produto em específico, irei partilhar aqui no blog. A marca adianta um pouco daquilo que poderemos encontrar ou esperar deste creme: Este creme untuoso hidrata e alimenta a pele. Protege-a dos radicais livres e corrige as rugas. A pele apresenta-se preenchida. Aplicar de manhã, no rosto e pescoço depois do seu sérum. 

A verdade é que pela avaliação dos outros itens da linha, penso que este será uma outra boa aposta da marca. Deixo-vos agora com mais fotos do evento.



Podem encontrar estes e outros produtos da gama Caudalie nas farmácias, incluindo a Farmácia Ferreira da Silva ou online em cosmeticdelivery.com e caudalie.com

Obrigada Caudalie e Farmácia Ferreira da Silva pelo convite.
Evento na Farmácia Ferreira da Silva Na pas…