Wishlist de Março

Wishlist de Março

Blusa by Mo
Blusão cruzado com Efeito Pele by lefties
Matte Me in Party Pink by Sleek
Mais uma vez poucas coisas são as que estão na minha wishlist. E cada vez mais ponderadas ou então como estas, relativamente acessíveis. A blusa da Mo vi há pouco tempo e adorei os detalhes que me faz lembrar muito o bom tempo que se avizinha. Talvez ainda seja cedo, mas gostei desta blusa. A Mo tem tido coisas giras e inesperadas, como a gabardine às riscas que usei e que mostro num dos posts recentes daqui.
Outro item que reclama bom tempo é o casaco em tons de azul claro da lefties. Este casaco faz-me muito lembrar um da Zara da coleção de há um ano (salvo erro) que existia em azul bebé e rosa e que não consegui deitar a mão. Apesar de provavelmente o material não ser semelhante, não deixo de ter curiosidade em o experimentar pelo menos e pensar duas vezes.
O lipgloss não é bem um lipgloss. Conheci-o com a Andreia na parte da Sleek na Sephora. Na altura não fiquei muito fã cada vez mais tenho vindo a pensar em ter um destes. Este lipgloss fica com acabamento matificado após algum tempo da aplicação (muito pouco tempo). Os mate tem-me conquistado pelas reviews que vejo por aí e porque apesar de por vezes serem um pouco secos, acabam por normalmente durar mais tempo que os hidratantes.
Blusa by Mo Blusão cruzado com Efeito Pele b…