Festival Season

O bom tempo está aí e com ele vem também a época dos festivais. Sempre num ambiente descontraído e confortável no qual me inspirei para trazer as propostas de hoje.

As tendências em voga como anos 70 com as calças à boca de sino ou franjas entre outras facilitam a escolha. Destaco a mala da Zara, que penso que será um dos hits deste verão. Já apareceu há uns tempos este tipo de mala e pelos vistos é para continuar. É perfeita para os dias quentes mais descontraídos em que não queremos nem precisamos de ir com “a casa às costas” mas também não queremos uma simples mala mini.
O colete de ganga (este é da lefties) é outra peça chave no armário para esta altura em que o denim é tendência também. Na verdade esta peça é intemporal e acaba por ser reutilizada ano após ano. E por falar em tendências de casacos e coletes… adoro este casaco de franjas em camurça. Não é lindo para os dias ou noites mais frescos?

Por fim não poderiam faltar os acessórios. Começando pelo chapéu que é sempre um must have seja em que estação for e neste caso ajuda a proteger do sol durante o dia. Depois as pulseiras da Mango e capa de telemóvel da Bershka num estilo étnico para darem o toque final.

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *