Lush para o Dia da Mãe

Lush para o Dia da Mãe


Espuma de banho Mother Superior
Condicionador de Corpo Yummy Mummy
Gel de Duche Yummy Mummy
Sabonete de Corpo e Mãos Love You Mum
Bomba de Banho Rose Bombshell
by Lush
Semana passada recebi em casa uma caixa com flores cujo aroma denunciava o seu conteúdo: produtos Lush para o Dia da Mãe. A Lush já praticamente dispensa apresentações: os seus produtos feitos à mão, não testados em animais (entre outros) e alguns mesmo de origem vegan (como é o caso dos que vos apresento hoje) fazem com que nos deixemos perder nos seus aromas deliciosos sem sentimentos de culpa e peso na consciência.

Na edição especial para o dia da mãe podemos encontrar Bombas de Banho, Sabonetes, Condicionadores de Corpo entre outros. Nesta caixa que vos mostro eram todos novos produtos lançados este ano. Aliás este ano as novidades são muitas e para esta data apenas se mantiveram a Bomba de Banho Secret Garden e a Rose Bubble BarCada um destes tem algo associado a este dia especial como flores ou o nome. Vamos saber um pouco mais sobre cada um?



Condicionador de Corpo Yummy Mummy

Este condicionador tem a textura de uma manteiga, promete deixar as nossas mães bem hidratadas. O seu aroma é doce e bem intenso.



Gel de Duche Yummy Mummy

O que chama mesmo à atenção deste Gel de Duche é o seu líquido de cor roxa com pequenos brilhantes quase imperceptíveis. Deve ser utilizado (e abusado) nos duches.

Espuma de Banho Mother Superior

Esta Espuma de Banho faz jus ao seu nome. Ao ser despedaçada enquanto a banheira se enche de água, a espuma vai-se formando e a água fica com uma tonalidade azul bem bonita. Ótima para aqueles dias em que queremos relaxar com uma banheira cheia de espuma. O aroma é floral, à semelhança dos outros itens e fresco. Na sua composição entram o Jasmim, Acácia-Negra e outros que dão um toque cítrico ao aroma final.



Sabonete de Corpo e Mãos Love You Mum

O sabonete de mãos aqui apresentado está sob a forma de flor. Na verdade, este é um sabonete à semelhança de muitos outros que podem encontrar da Lush, que vem em enormes quantidades e que depois são cortados em pequenas porções. O sabonete em si tem tons de azul, amarelo, verde e vermelho sendo que aqui representado está flor em vermelho. Tem um aroma doce e floral, talvez em parte conferido pelo Jasmim que entra na composição de mais um produto desta edição.

Bomba de Banho Rose Bombshell

Esta balística (como são também conhecidas as bombas de banho) é uma das novidades da marca para este dia. Ao ser colocada na água, liberta um segredo bem guardado no seu interior: pétalas de rosa. Ela é bem efervescente e a espuma branca libertada ao primeiro dá depois lugar a rastos vermelhos/rosa que se libertam juntamente no final com as pétalas de rosa. O aroma é floral e bem intenso, por isso é ótimo para quem gostar deste tipo de aromas.

Espuma de banho Mother Superior Condicionad…