Sahara Sunset

Sahara Sunset


Glossy Lip Stylo nº 13 Sahara Red
by Make Up Factory
Sahara Sunset é o nome da nova coleção da Make Up Factory. Inspirada em tons terra e quentes das paisagens desérticas esta coleção inclui pó bronzeador, sombras individuais, máscara de pestanas, eyeliner e os batons Glossy Lip Stylo . Destes últimos existem dois nesta coleção sendo que o que aqui mostro é o nº 13 Sahara Red. Este dá um leve brilho e cor aos lábios e é ideal para usar no dia a dia. Na verdade depois de me ter apaixonado pelas cores fortes para os lábios em especial os vermelhos, sou cada vez mais fã destes tons mais neutros. Mesmo à noite é a minha escolhatem recaído sobre estes tons, pois já com os olhos destacados a boca requer uns tons mais neutros.



Aqui fiz um antes e depois. Há uma subtil diferença após a aplicação deste batom: os lábios adquirem uma cor laranja ténue e também um ligeiro brilho. É por isso muito confortável de se usar.



Onde encontrar?
Esta coleção e outros itens da Make Up Factory podem encontrar à venda em exclusivo nas lojas Perfumes & Companhia, físicas e online em perfumesecompanhia.pt.
Glossy Lip Stylo nº 13 Sahara Red by Make Up…