Momento Détox com Caudalie


Máscara Momento Détox c/o by Caudalie

A Caudalie lançou recentemente quatro novas máscaras, que a sugere usar as mesmas em separado ou em duos dependendo das necessidades da pele de cada um.


Tive oportunidade de escolher uma destas máscaras pelo que a minha escolha recaiu sob a Máscara Momento Détox. Esta promete desintoxicar e desfatigar a pele assim como purificar, uniformizar o grão da pele e fechar os poros.
Tendo eu uma pele com tendência mista a oleosa esta era aquela que mais se encaixava nas minhas necessidades, pelo que aminha escolha recaiu sobre esta em particular.

A máscara é um gel-creme com uma cor rosada devido à argila rosa entrar na sua constituição. Além da argila rosa, e como não poderia deixar de ser, contém extratos de uva e ainda bergamota e lavanda. Este último ingrediente é notório no aroma dando assim também uma sensação relaxante.

A marca recomenda a aplicação da máscara duas vezes por semana num período de 5 a 10 minutos. Após o creme secar (semelhante ao que acontece com outras máscaras à base de argila) esta pode ser retirada com água em abundância.

Esta escolha não me desiludiu. Notei diferenças logo na primeira aplicação: pele mais luminosa, o grão da pele mais uniforme e poros menos dilatados. Confesso que este fator surpreendeu-me ao detetar resultados na primeira utilização. Com o uso regular da máscara o grão da pele ficou mais uniforme e os poros menos dilatados.

Onde encontrar?

Itens marcados como “c/o” foram patrocinados pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
Items marked as “c/o” were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

3 comments

    • Marta eu também sou céptica nessas coisas e nunca pensei ver logo resultados. Aliás já li reviews das outras máscaras e parece que destas quatro nem todas tem assim um efeito tão rápido. O meu conselho é se tiveres oportunidade de experimentares.

      Já ouvi falar muito (e bem!) dessas máscaras caseiras mas confesso que ainda não me aventurei em nenhuma.
      Beijinho e obrigada pelo comentário.

Deixar uma resposta