Passatempo "Aniversário com Bioderma"

Passatempo "Aniversário com Bioderma"



A Bioderma já praticamente dispensa apresentações. Muitos de vocês já viram esta marca por aqui no blog e certamente já ouviram falar da água micelar da marca, um dos bestsellers da mesma. Como tal e em forma de comemoração dos cinco anos do blog, a Bioderma aliou-se ao blog e estamos a sortear uma Solução Micelar Sensibio H2O de 250ml (que está também a comemorar 20 anos !) E para isso que tem de fazer?

1. Seguir página do Facebook do blog Chic Reaction
2. Seguir a página do Facebook da Bioderma Portugal
3. Preencher com os vossos dados o formulário até às 23:59 (GMT + 00) do dia  20 de Maio.

Entrada Extra: Seguir o blog via GFC e/ou Bloglovin'. Por cada entrada deverão preencher novamente o formulário, ou seja num total poderão preencher no máximo 3 vezes o formulário.

Boa Sorte !

Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a Bioderma Portugal. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito pela empresa responsável e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 07/05/2015 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 20/05/2015. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via random.org. ------------------------------------------------------ A vencedora do Passatempo "Aniversário com Bioderma" foi Sílvia Caseiro de Castanheiro do Sul. Parabéns Sílvia ! Obrigada a todos que participaram !
A Bioderma já praticamente dispensa apresent…