As 3 Marias

As 3 Marias

Confesso que antes (muito antes!) de iniciar o blog era fã assumida de youtube passava horas e horas a ver vídeos e a maior parte de tutoriais de maquilhagem ou até mesmo de DIY's. Anos mais tarde, passei mais a ver blogs. Não sei porquê, talvez porque a escrita e fotografia estivessem ali quase imediatamente disponíveis e por ser mais fácil ler em qualquer lado e a qualquer hora. E entretanto, durante este tempo, a comunidade do YouTube cresceu (e muito bem !) e hoje em dia voltei a ver mais vídeos. Nunca deixei de gostar apenas o tempo era menor e apenas permitia ver algo mais rápido. E por esta, e várias razões que desconheço, eu só conheci o trabalho da Mafalda Sampaio no lançamento da gama A Maria Vaidosa que é o nome do seu blog e canal.

Ela tem vídeos absolutamente fantásticos e divertidos assim como os seus snaps. E como tal uma coleção à qual dá nome só poderia ter cores muito divertidas. São nove cores no total, em neon e super alegres mesmo no mood de verão.



Depois de as ter deixado escapar na Expocosmética, quando vi num snap da Tânia Morais do Be Something perguntei onde tinha conseguido. Passado poucos dias fui então à Carlos Santos e trouxe estas três cores que são as minhas favoritas: o coral, o rosa e o violeta. O packaging é lindo e super amoroso e digamos "frutado". Ora vejam.



Detalhe com a foto da Mafalda na parte de trás da embalagem.



Basta aplicar duas vezes, à semelhança do que acontece com outros vernizes para ter a cor que desejamos. A durabilidade é cerca de 5 dias (pelo menos nas minhas unhas, usando base e top coat) à semelhança de outros vernizes Inocos, que eu considero boa.

E agora as cores. Adoro todas mas o meu carinho especial vai para o violeta. Um dia ainda tentarei alternar as cores à moda da Mafalda. Mas para já deixo-vos com as mesmas simples. Começando pelo Coral, depois o Rosa e por fim o Violeta.



Onde encontrar?
Online
Lojas Carlos Santos
Confesso que antes (muito antes!) de iniciar o b…