Novidades Caudalie na Farmácia Marques

Novidades Caudalie na Farmácia Marques

Na passada sexta feira foi dia de ao final da tarde mais uma vez rumar à cidade de Braga, desta vez na companhia da Andreia, com o propósito de visitar a Farmácia Marques e conhecermos mais de perto as novidades Caudalie.
O espaço escolhido já era conhecido de outros eventos e claro que fomos recebidas com a maior das simpatias, rever caras conhecidas e saber um pouco mais das novidades.



Uma das novidades (e a única que vos posso falar por agora...) é da gama Vinoperfect. Um dos itens que mais tem vindo a ser falado é o Sérum Luminosidade Anti-Manchas. Este é um sérum leitoso que promete corrigir e prevenir também o aparecimento de manchas. Apesar de não ser uma novidade, este é dos produtos anti-manchas com mais sucesso nas farmácias tendo sido distinguido com prémio Cinco Estrelas 2015.



O Fluido com Cor Pele Perfeita e com FPS 20 é a verdadeira novidade desta linha. Está disponível em duas cores Light e Medium. Este além do tratamento promete corrigir a tez, ao cobrir imperfeições e torná-la assim mais uniforme e as manchas são também atenuadas.



Para promover as novidades desta linha, a marca lançou um vídeo muito engraçado sobre algumas soluções anti-manchas. Não deixem de o ver abaixo.
Onde encontrar?
Podem encontrar esta gama nas farmácias e parafarmácias, incluindo na Farmácia Marques em Braga.
Na passada sexta feira foi dia de ao final da …