Novidades para Junho

Novidades para Junho

Nativa SPA "Qual é a sua Praia?" by O Boticário
Colares "Summer Feeling" by Eugénio Campos
Paradiso Eau de Parfum by Roberto Cavalli
Eternity Summer para Ele e para Ela Virgin Mojito by The Body Shop
As novidades deste mês estão em muito relacionadas com praia e calor, ou não fosse este o mês em que o verão começa oficialmente.
Por isso O Boticário lançou uma nova linha Nativa SPA sob a frase "Qual a sua Praia?". Desta coleção fazem parte 4 itens que prometo trazer-vos mais tarde e que muitos de vocês certamente já viram no instagram.
Continuando nos cuidados de corpo, a The Body Shop nunca pára com as novidades. A linha mais recente recebe o nome de Virgin Mojito. Os aromas de hortelã-pimenta e lima prometem dar uma sensação fresca e lembrar o refrescante cocktail.

Na parte de acessórios, Eugénio Campos inspirou-se nos chinelos característicos da época balnear e que enchem praias e piscinas e fez algumas peças em forma deste item. É uma maneira super elegante de dar as boas vindas ao verão não acham? Vejam mais da coleção aqui.

Nas fragrâncias, surgem as propostas de Roberto Cavalli com o seu Paradiso, uma fragrância floral amadeirada com notas de bergamota, tangerina, jasmim, pimenta rosa entre outras. Da Calvin Klein surge o Eternity Summer nas versões para ele e para ela.A marca designa como sendo uma fragrância floral aquático com notas de topo como pera verde e tangerina, notas de coração: peónias, nenúfar, jacinto azul e notas de base: âmbar branco, almíscar, sândalo.
Que acharam das novidades?
Nativa SPA " Qual é a sua Praia? " by …