Rotina de Verão

Rotina de Verão


Repaskin fotorreparador SPF 50 Facial by Sesderma
Repaskin Mender Liposomal Serum by Sesderma
Bio Oil c/o Cosmetic Delivery
A rotina diária mantém-se, no entanto novas foram adicionadas agora com o verão. Uma delas é este Bio Oil, pelo qual já andava tentada a experimentar pois as reviews por aí eram muito positivas. E eu sou mais uma que se rendeu às evidências. Este óleo além de hidratar promete melhorar o aspeto de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Tendo eu desenvolvido algumas estrias devido às oscilações de peso foi aqui que notei mais os efeitos desde que utilizo o óleo. O tom avermelhado/arroxeado característico das mesmas desapareceu tendo ficado por isso menos evidentes. Continuo-o a usar em algumas cicatrizes e marcas que tenho no corpo e faz parte agora da minha rotina diária.

Já vos falei por aqui da Sesderma e do evento onde fui conhecer a marca. De lá trouxe estes dois aliados muito úteis em especial nestes dias. Um deles é um creme com SPF 50 que além de proteger, repara os danos a nível celular, minimizando os efeitos do sol no ADN e prevenindo o aparecimento de manchas e queimaduras. Coloco-o de manhã antes de maquilhagem caso seja o caso. Apesar de ter um fator de proteção elevado, e realmente ter uma textura espessa, ele não fica esbranquiçado.
Da mesma linha, indicada não apenas para proteção mas reparação ao níve do DNA dos danos provocados pela radiação, tenho usado algumas vezes este sérum. Este sérum promete uma reparação mais profunda e é aplicado antes e após a exposição solar. Estes dois entraram por isso para a minha rotina diária da pele. E vocês? Adotaram algumas "medidas" específicas?


Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas ou entidades mencionadas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
Repaskin fotorreparador SPF 50 Facial by Ses…