Cuidar das Mãos e dos Pés com a Lush

Cuidar das Mãos e dos Pés com a Lush



A Lush sugere uma série de produtos para que neste verão as nossas mãos e pés estejam sempre impecáveis. Da seleção feita pela marca e que podem encontrar aqui, eu tive oportunidade de testar 3 destes produtos :  Tiny Hands,Stepping Stone e Fair Trade Foot Lotion.



Começando pelas mãos... As barras hidratantes Tiny Hands são perfeitas para as mãos secas e doridas ajudando a acalmar, reparar e suavizar. Para isso contribuem alguns dos ingredientes como a baunilha, camomila, calêndula e manteiga de cacau. Gosto muito do cheirinho e da facilidade com que se pode usar. Basta passar nas mãos para ficarem imediatamente mais suaves.



Já nos pés, a marca propõe começar com uma esfoliação. A sugestão recai sobre o Stepping Stone, que é um esfoliante que se desfaz facilmente e cujo pó deve ser aplicado nos pés, insistindo nas zonas mais dificeis. Este contém óleo de jojoba que ajuda na sua hidratação.



No final da esfoliação, deve ser aplicado um hidratante e é aí que entra o Fair Trade Foot Lotion. Este tem uma textura cremosa em rosa e tem um aroma intenso a cacau com um toque mentolado. Ideal para os dias mais quentes, sendo este o que mais tenho usado nos últimos tempos. Sobretudo à noite e nas quentes o tom mentolado dá uma sensação extra de frescura.



Onde encontrar?
Online em lush.pt
Lojas Físicas em Oeiras e Lisboa. Ver mais info aqui.



Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
A Lush sugere uma série de produtos para que ne…