#Nicepharmarocks

#Nicepharmarocks



Na passada semana a convite da Farmácia do Passeio Alegre fui à apresentação das marcas da Nicepharma: B-Lift, Cumlaude Lab, Biocyte e o Super Ananás. Tivemos oportunidade de conhecer um pouco mais destas marcas e as suas aplicações, num final de tarde muito divertido e bem acompanhado de outra bloggers assim como da limonada fresquinha e do espumante da Giroflé.
Além da fantástica (e deliciosa) decoração tivemos oportunidade ainda de receber um mini-facial e assim testar alguns produtos assim como trocar dicas muito úteis sobre a nossa pele.



A gama B-lift caracteriza-se pela sua formulação que promete um efeito lifting tensor e que é transversal a todos os produtos da marca. Além de produtos indicados para ela, aqui também podem ser encontrados produtos especialmente formulados para homens.



Um dos produtos que mais suscitou a curiosidade foram os da Biocyte. Isto deve-se em parte à sua linha Mélanine, que promete um bronzeado mais rápid e bonito. Dela fazem parte dois cremes, um de rosto e outro de corpo e ainda umas cápsulas constituídas por melanina e sem betacarotenos que promete um bronzeado bonito e natural sem um ar alaranjado.



Tivemos a oportunidade de experimentar o Super Ananás Slim, que é um suplemento alimentar. Este vem sob a forma de pó concentrado para posteriormente diluir. Não tem açúcares adicionados e é incrível como sabor é fantástico.
   
Da Cumlaude podem ser encontrados os protetores solares da linha Sunlaude, que prometem proteger entre várias texturas desde em creme até ao pó compacto. Nos cuidados solares pode ser encontrada a linha pós-solar: Aloelaude. Além dos cuidados solares, a cumlaude apresenta ainda linhas para cuidados dermatológicos, entre outros.



Obrigada à Farmácia do Passeio Alegre e Nicepharma pelo convite.

Farmácia do Passeio Alegre
Rua do Passeio Alegre 296
Porto
22 510 6100
Na passada semana a convite da Farmácia do Pass…