Cabelos Absolutamente Perfeitos

Cabelos Absolutamente Perfeitos



Recentemente a Avon lançou a linha Absolute Perfection BB da gama Advanced Techniques. Com esta linha a marca pretende que os efeitos já bem conhecidos nos cremes BB na pele se estendam ao cabelo, ou seja com poucos passos ter um cabelo bonito, forte e saudável. Para isso conta com a nova tecnologia Advanced Shield: hidratam, protegem, nutrem, melhoram o brilho, são anti-humidade, suavizam, bloqueiam os raios UV, controlam o frisado, deixam o cabelo sedoso e facilitam a modelação. Esta linha é composta por Champô, Condicionador, Máscara e Bálsamo sem Enxaguamento.

Comecei a usar recentemente esta linha, dela tenho usado sempre o champô intercalando o condicionador com a máscara. Quando quero um boost na hidratação aplico o Bálsamo sem Enxague para o Cabelo. Este último pode ser utilizado com o cabelo húmido depois de secar com a toalha no final do banho e antes do secador ou com o cabelo seco.



Se ficaram também com curiosidade de experimentar esta linha, o blog aliou-se à Avon e assim tem a oportunidade de ganhar um dos três kits que temos para oferecer. Para participar só tem de seguir as seguintes regras:
  • - Partilhar uma foto alusiva ao tema “Verão nos seus cabelos” no facebook . 
  • - Nesse post deverá ser incluída a frase: "A participar no passatempo "Verão nos seus Cabelos" da Avon Portugal no Chic Reaction " + link deste post (atenção, tem de ser partilha  pública). 

As três fotos com mais likes ganham um kit composto por champô, condicionador, máscara e creme sem enxaguamento desta nova linha Absolute Perfection BB. No final só tem de preencher o formulário abaixo indicado com nome, localidade e o link da partilha até 28 de agosto de 2015. Só é válida uma participação por pessoa. Boa Sorte.



Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.

Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a Avon Portugal. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito pela empresa responsável e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 14/08/2015 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 28/08/2015. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. 
Recentemente a Avon lançou a linha Absolute P…