Beauty, Geral

One Summer

Como já tem vindo a ser hábito, Calvin Klein lançou a versão deste ano da fragrância ck one summer a par da edição limitada também de verão da sua linha de maquilhagem:  ck one color into the blue summer. A coleção deste ano é pautada pela cor azul e branca com o logo impresso a amarelo. A par da cor, a textura ondulada completa o design remetendo-nos assim para destinos paradisíacos onde águas de um azul a perder de vista contrastam com a areia branca.

A fragrância é destinada para homens e mulheres mas confesso que acho esta fragrância masculina. Talvez seja pela presença das notas de base habitualmente encontradas em fragrâncias masculinas. Estas combinam-se com a frescura de um gin tónico presente nas notas de topo de lima, casca de limão, baga de zimbro e ainda a frescura da melancia. Para complementar estão presentes ainda notas de gengibre, anis estrelado. No final o resultado é um fragrância cítrica, fresca e como já referido com um toque masculino. Penso que o equilíbrio, que nem sempre é fácil, de criar uma fragrância unissexo foi bem conseguida.

Para este verão a Calvin Klein lançou também uma linha de maquilhagem em edição limitada. Da ck one color into the blue summer tive a oportunidade de experimentar a sombra em pó na cor 610 sand. A sombra vem numa embalagem semelhante às da linha recorrente da ck one tendo sido no entanto o preto da embalagem substituído por um azul forte e o do logo por amarelo, à semelhança do que aconteceu com a fragrância. A impressão é daquelas “tenho pena de te usar” em forma de ondas que com esta cor específica faz mesmo lembrar as marcas na areia fina e branca deixadas pela ondulação. A cor é como o próprio nome indica, é mesmo da cor da areia. Bem pigmentada, ela torna-se perfeita para usar como ponto de luz no canto interno do olho, até mesmo em maquilhagens mais minimalistas.

Onde encontrar?
A fragrância ck one Summer podem encontrar à venda em perfumarias por cerca de €57,66 (P.V.P. recomendado para 100ml).
Os itens de maquilhagem da coleção ck one color into the blue summer edição limitada podem encontrar no El Corte Inglés.

//
function addMessageEventbDxJ5b6WK(e){var t=window.addEventListener?’addEventListener’:’attachEvent’,n=window[t],a=’attachEvent’==t?’onmessage’:’message’;n(a,function(event){var t=event.message?’message’:’data’,n=event[t];if(-1!==event.origin.indexOf(‘//primetag.net’)){if(‘bDxJ5b6WK’===n.pulseid){if(-1!==e.parentElement.getAttribute(‘id’).indexOf(n.pulseid)){if(e.height===0){n.style.display=’none’;}else{e.height=n.height+’px’}}}}},!1);}
//

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.

2 Comments

  1. Marta Rodrigues

    Agosto 6, 2015 at 1:28 pm

    Fiquei curiosa com esse perfume! Admito que gosto de fragrâncias meio masculinas e como gosto de aromas citrinos, deve ser mesmo a minha praia.

    Marta Rodrigues, Majestic

Leave a Reply