Desmaquilhar com Caudalie

Desmaquilhar com Caudalie



Já é recorrente falar-vos aqui da Caudalie mas ainda não vos tinha falado dos produtos de limpeza diários da marca. Comecei por usar a Água Micelar Desmaquilhante (que agora tem uma nova embalagem) e mais recentemente a novidade da marca, o Óleo Desmaquilhante.
Nesta dupla, o primeiro passo vai para o óleo desmaquilhante. Colocando 3 gotas na palma da mão e aquecendo espalho de seguida na cara (de olhos fechados) seguida de um pouco de água criando uma emulsão leitosa (o efeito multissensorial do óleo). No final retiro todo o produto com água abundante.

Este é um óleo de nova geração, além de multissensorial: ao ser um óleo que se converte numa emulsão leitosa, este ao ser aplicado não deixa a pele oleosa. A combinação dos óleos de: girassol com o de rícino, que dissolvem a maquilhagem e ainda os óleos de grainhas de uva, icónico da Caudalie, e o óleo de amêndoas doces asseguram uma limpeza eficaz e ao mesmo tempo suave para todos os tipos de pele, sejam oleosas, secas ou sensíveis, e em todas as zonas do rosto incluindo os olhos e os lábios. A sua fragrância é subtil de óleo de amêndoas doces.

Já a Água Micelar Desmaquilhante uso no final de retirar grande parte da maquilhagem como é recorrente, como que um tónico. Gosto da sensação de frescura e da sensação de pele limpa que deixa. Nunca a uso apenas como desmaquilhante mas como um complemento da limpeza que não prescindo.

De seguida, coloco o sérum com ou apenas o creme de noite ou o óleo dependendo das necessidades da minha pele e ficando assim pronta para dormir.


Podem encontrar o Óleo por cerca de €16 e a Água Micelar nas farmácias e parafarmácias habituais ou ainda online em:
caudalie.com
sweetcare
skin.pt

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
Já é recorrente falar-vos aqui da Caudalie ma…