KayPro Liss

Nos últimos tempos, os cabelos tem sido tema recorrente aqui no blog. Desta vez a Ricki Parodi deu-me a oportunidade de experimentar a gama Liss da KayPro. Sempre gostei de cabelo liso mesmo sabendo que isto é praticamente impossível acontecer naturalmente no meu cabelo. Curiosamente nos últimos anos o meu cabelo tem vindo a ficar mais liso e menos ondulado e por isso a minha escolha recaiu sobre esta gama Liss para cabelos mais lisos e disciplinados.

Ainda que não o tenha testado tanto quanto queria, confesso que adoro os resultados. O corte recente que o cabelo “sofreu” talvez ajude mas ainda assim noto-o muito mais macio e suave ao toque, não ficando, no entanto, completamente liso. Mas sem dúvida que o resultado é um cabelo saudável, forte e brilhante. Para já estou a dar-me muito bem e tem sido das minhas experiências favoritas em termos de linhas capilares que experimentei até agora.
A KayPro tem várias linhas disponíveis, que pretende atender aos vários e diferentes tipos de cabelo. Podem consultar as disponiveis aqui no seu catálogo.

Mais uma vez eu não quero ser a única a ter o privilégio de experimentar produtos da gama e por isso um de vocês poderá também experimentar dois produtos da gama KayPro que a Ricki Parodi tem para enviar. Para isso basta:
1. Fazer like na página de Facebook Ricki Parodi
2. Fazer like na página de Facebook do blog Chic Reaction
3. Partilhar o passatempo na sua página pessoal de Facebook com identificação de duas outras pessoas.
4. Preencher o formulário com nome, email e telefone para futuro contacto no caso de ser a vencedora.

Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a Ricki Parodi. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito pela empresa responsável e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 05/09/2015 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 25/09/2015. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via random.org. No caso da linha escolhida não estar disponível, poderá ser necessário chegar a um acordo com o vencedor. Boa sorte! 


Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.

7 comments

Deixar uma resposta