Geral

make B. Universe


Lembro-me de ver o lançamento desta linha no Brasil e na altura tinha saído por cá uma outra make B. Tendo em conta que estes lançamentos são sempre feitos em primeiro no Brasil é o suficiente para andar algum tempo a pensar nos favoritos ou pelo menos aqueles que nos parecem os favoritos. Um deles e que confesso que estava com receio que não chegasse cá é o batom que aparece na imagem. É um roxo muito bonito e numa cor que é incomum ver em batons. É mesmo um senão o item mais desejado desta coleção. Claro que depois deste batom “estrela” tem os blushes magníficos, um eyeliner diferente e como tem vindo a ser hábito um perfume.
Desta vez o perfume tem a assinatura de Napoleão Bastos perfume do tão conhecido Malbec e conta com uma nota especial de uma rosa que foi mesmo ao espaço. Deixo-vos com mais fotos da campanha.

6 Comments

  1. Jardins Suspensos

    September 28, 2015 at 1:25 am

    Para mim, o batom vermelho é o que mais quero, até porque é mate. O roxo tem uns pequenos brilhos e é mesmo escuro, acho que não me ficará bem. E o perfume surpreendeu-me muito pela positiva, gosto muito dele!
    Beijinhos

    1. Liliana

      September 28, 2015 at 7:37 pm

      Normalmente não gosto de batons com brilho mas nste caso estou muito curiosa com este talvez por ser escuro que são os meus favoritos a par dos vermelhos. Tive tanta pena de não poder ir ao evento e agora estou ansiosa para conhecer as novidades 🙂
      Beijinho

  2. Sara Carmo

    September 29, 2015 at 9:20 am

    Se tiver a oportunidade, quero ver se compro o batom roxo que é lindíssimo e o eyeliner que me faz lembrar o da NYX!

    Beijinhos,
    Sara

Leave a Reply