Acessórios de Outono

Acessórios de Outono



Com a chegada do tempo mais frio, é-nos também permitido usar alguns acessórios que até agora seria complicado usar. Quer pela sua parte prática ou versátil até ao toque final vários são os que temos ao nosso alcance. Por isso decidi partilhar alguns aqui que tenho a certeza que muitos de vocês se irão identificar. Vamos ver?

Lenço Paisley Hearts Bimba Y Lola

Para quem não é muito fã de cachecóis ou quando apenas queremos um toque finalno pescoço os lenços é a peça ideal. De lembrar que eles podem não ser apenas usados ao pescoço e podem ser usados de várias maneiras, desde em malas, como cinto ou ainda no cabelo.

Chapéu Fedora Primark

Um chapéu no outono calha sempre bem. Seja de que cor for ou modelo esta é uma das tendências. Ideal para dar um toque especial a qualquer look.

Porta Chaves com Pom Pom Parfois

Este pequeno acessório foi visto, usado em abusado nas semanas da moda internacionais. A Parfois é uma das marcas que já tem a sua versão para que todos possam dar um toque final de estilo seja nas chaves ou na mala.

Alfinete com Borlas Stradivarius

Seja para usar em ponchos ou lenços, para unir à frente ou apenas como acessório nas lapelas por exemplo. Os alfinetes são intemporais e são um detalhe que por vezes muito útil também. Na Stradivarius há alguns disponíveis.

Luvas H&M

As luvas são um acessório indispensável para os dias mais frios. Dão um toque de elegância também e de personalidade sendo que há vários modelos e materiais para escolher. Confesso que este género de luvas que mostro aqui são das minhas favoritas.

Qual destes acessórios irão usar neste outono ou até inverno?
Com a chegada do tempo mais frio, é-nos também…