Beauty, Geral

Batom em Lápis


Matli 6 by Karaja c/o

Phyto-Lip Twist nº2 Baby by Sisley c/o
Instant Colour & Shine nº002 Plum Twist by Miss Sporty
Chubby Stick Intense na cor Roomiest Rose by Clinique

Tem vindo a ser frequente ver os tradicionais batons a ser substituídos por sticks ou lápis em tamanho jumbo. Estes facilitam a aplicação tornando-a mais precisa na maior parte dos casos. Na minha opinião este formato oferece também uma maior proteção, já que é frequente andar com o batom na mala para ir reaplicando ao longo do dia e assim protege melhor do calor e dos choques evitando que seja mais fácil partir.

Eu já tenho alguns. O primeiro destes foi o da Clinique e talvez sejam desta marca os mais conhecidos, os Chubby Stick na versão intense. Mas vou falar com um pouco mais de detalhe de cada um deles.

O vermelho da Karaja foi oferecido no press kit da última Expocosmética e é um vermelhão lindo e matte que já mostrei num look aqui. Ficou um pouco esquecido mas quando comecei a usar passou a ser dos meus favoritos. Tem um aroma frutado e tem uma cor realmente bonita. O único senão é ser necessário afiar ao contrário dos outros que basta rodar.

O batom da Sisley na cor Baby já falei por cá. Dá um tom rosa suave aos lábios deixando-os hidratados e com um ar muito natural.

O Instant Color & Shine da miss sporty dá um tom beringela aos lábios. Este veio do UK e foi-me oferecido.

E por último, o Chubby Stick Intense da Clinique. Do género de batons em stick este é provavelmente dos mais conhecidos. A cor Roomiest Rose é um rosa e deixa os lábios com o tom de rosa como é mostrado nos swatches.


//
function addMessageEventVj93mPd64(e){var t=window.addEventListener?’addEventListener’:’attachEvent’,n=window[t],a=’attachEvent’==t?’onmessage’:’message’;n(a,function(event){var t=event.message?’message’:’data’,n=event[t];if(-1!==event.origin.indexOf(‘//primetag.net’)){if(‘Vj93mPd64’===n.pulseid){if(e.height===0){n.style.display=’none’;}else{e.height=n.height+’px’}}}},!1);}(function(){var i=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’);for(var k=0;k

Alguns itens aqui mostrados (marcados com c/o) foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.

9 Comments

  1. Paula Laranjeira

    Outubro 7, 2015 at 8:10 am

    Adoro o da Karaja que foi oferecido na Expocosmética e adorava saber onde posso comprar outro porque de certeza que quando aquele acabar, vou querer outro 🙂

  2. Marta Rodrigues

    Outubro 7, 2015 at 10:07 am

    Admito que ainda não apostei nos produtos de lábios em stick. No entanto adorei a cor e o acabamento do da Keraja e o facto de nem precisar de afiar é um óptimo incentivo.

    Marta Rodrigues, Majestic

  3. Sara Carmo

    Outubro 7, 2015 at 2:07 pm

    Adorei as cores todas! Porém, o que me despertou a atenção foi nas sugestões, o lápis da Bobbi Brown que parece não ser cremoso por isso penso como é que ele deverá ficar nos lábios…

    Muitos beijinhos,
    Sara

    1. Liliana

      Outubro 7, 2015 at 8:52 pm

      Ando muito curiosa com os dessa marca também. Se um dia experimentar partilharei 🙂

  4. Helena Pereira

    Outubro 7, 2015 at 2:34 pm

    Este é sem dúvida o meu tipo de baton favorito! Já tenho uns 10 ou assim, são mesmo práticos!

    Lena's Petals xx

  5. Diana Oliveira

    Outubro 7, 2015 at 6:27 pm

    Gostei do tom do da sisley ^^
    beijinho

  6. Marisa Ferreira

    Outubro 7, 2015 at 8:01 pm

    Ainda ando muito reticente em relação aos batons em lápis. Acho sempre que não vão ser suficientemente duradouros, se bem que são bichinhos que pus na minha cabeça :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

  7. Bárbara Bação

    Outubro 19, 2015 at 8:57 am

    Também fiquei rendida aos batons em forma de lápis. São tão práticos! Hás de experimentar os Lip To Go da H&M, em especial o Chocs Away. Custa apenas 5.99€, deixa os lábios mate (pelo menos naquela cor) e tem uma excelente duração. Beijinhos <3

    1. Liliana

      Outubro 19, 2015 at 8:06 pm

      Tenho de ver com mais atenção a coleção. Sempre que passo na loja é a correr 🙁
      Obrigada pela dica 🙂

Leave a Reply