Beauty

So intense




Eyeliner é algo que sempre existiu na minha vida em especial desde que me lembro a maquilhar-me. Talvez mais que o batom, aquele traço preto seja sozinho ou como normalmente uso com sombra é algo quase indispensável.


E eyeliner era algo que faltava na linha de maquilhagem da Sisley e que conheci no último Open Day da marca em Julho mas só agora vos posso falar dele. Trata-se do novo So Intense Eyeliner e promete ser o melhor amigo nas maquilhagens desde as mais simples às mais elaboradas. A sua fórmula é enriquecida com peptídeos vitaminados que contribuem para o comprimento e espessura das pestanas, extrato de Roseira Brava, protege as fibras de fixação da pestana e com Arginina para uma ação revitalizante entre outros como a glicerina para hidratar e extractos de Centáurea e Matricária para suavizar e acalmar. Este é então mais que um simples delineador ajudando também no tratamento desde a raíz das pestanas sendo estas muitas das vezes agredidas devido à aplicação e remoção de maquilhagem.

A ponta em feltro permite construir um delineado mais fino dependendo da pressão aplicada na caneta.  O facto de poder ser feito um traço fino permite que o delineado vá sendo construindo de forma a minimizar os erros. O traço é de longa duração e resistente sendo que não resseca ao longo do dia sendo também muito confortável de usar. Eu não uso lentes mas tendo os olhos sensíveis este delineador é indicado para ambas as situações. Deixo-vos aqui com delineado simples sob a sombra Phyto-Eye Twist na cor nº 1.


//
function addMessageEventP7aazMd7E(e){var t=window.addEventListener?’addEventListener’:’attachEvent’, n=(window.addEventListener)?window.addEventListener:n=window.attachEvent;a=’attachEvent’==t?’onmessage’:’message’;n(a,function(event){var n=event.message?event.message:event.data;if(-1!==event.origin.indexOf(‘//primetag.net’)){if(‘P7aazMd7E’===n.pulseid){if(e.height===0){n.style.display=’none’;}else{e.height=n.height+’px’;e.style.height=n.height+’px’}}}},!1);}(function(){var i=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’);for(var k=0;k
Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.

7 Comments

  1. Susie

    Novembro 19, 2015 at 4:30 pm

    Ai e as minhas pestanas bem que têm sofrido! Devia comprar esse eyeliner!!

    1. Liliana

      Novembro 21, 2015 at 12:29 am

      As nossas pestanas acabam por sofrer sempre muito com o maquilhar e desmaquilhar.O eyeliner não resolve mas poderá ajudar a compensar isto. 🙂

  2. Marisa Ferreira

    Novembro 20, 2015 at 4:55 pm

    Eu tenho os olhos super sensíveis e o meu eyeliner favorito (da Makeup Factory) está a acabar. Estava a pensar em voltar a comprá-lo novamente mas fiquei super curiosa e interessada neste, parece perfeito para mim.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    1. Liliana

      Novembro 21, 2015 at 12:30 am

      Ele é muito macio e desliza muito bem pelo que para olhos sensíveis é ótimo 🙂

  3. Teresa Amaral

    Novembro 20, 2015 at 5:45 pm

    E ele mantém-se todo o dia? Eu uso um que passado umas horas faz uma marca na palpebra e agora ando a procura de um substituto, onde posso encontrar esta marca? 🙂

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    1. Liliana

      Novembro 21, 2015 at 12:27 am

      Olá Teresa. Eu coloco-o de manhã bem cedo e dura todo o dia praticamente intacto. Mas aconselho para ver melhor testar o eyeliner na mão e experimentar passado um tempo a ver se transfere que penso que seja esse o problema.
      A Sisley é possível encontrar nas perfumarias como a Douglas por exemplo 🙂

Leave a Reply