Em dourado

Em dourado



Dourado é um dos tons festivos da época e é também com esse tom que chegaram algumas novidades. Não poderia ser mais apropriado para a época em que estamos certo? É então sob este mote que vos mostro alguns dos novos itens que há por cá.



Gama Oil Nutritive by Gliss

Esta é a nova gama da Gliss e destina-se a cabelos compridos e com pontas espigadas. A fórmula com uma mistura de 8 óleos promete nutrir o cabelo. A queratina presente na formulação promete reparar o cabelo em profundidade, regenerando a estrutura do cabelo desde o interior e reduzindo as pontas espigadas. Desta gama é possível encontrar: champô, condicionador, máscara e spray condicionado express. Tudo disponível em Hiper e Supermercados.



Booster by Novex
Uma outra novidade para cabelos que chegou cá a casa foi este Creme de Tratamento Super concentrado Booster da Novex. Tal como o nome indica este é um creme que promete um tratamento nutritivo profundo nos cabelos. Segundo a marca é ideal para vários tipos de cabelo sujeitos a diferentes tratamentos e ambientes. Podem encontrar online ou em lojas físicas que representam a marca como as Beauty Stores.


Eudora Deluxe Edition

Esta é uma novidade que já vos mostrei por cá sob a forma de sugestão de presente. Este é um perfume marcante e que faz parte da marca Eudora que pertence ao O Boticário e que chegou recentemente a Portugal juntamente com outras 3 fragrâncias.

Brincos My Kind of Joy
Pela ocasião da visita ao showroom da My Kind of Joy Shop vieram comigo estes brincos. Este género de brincos são grande tendência. Já tinha procurado uns semelhantes na H&M mas nunca encontrei nesta cor. A Bárbara acertou em cheio e irão acompanhar-me neste Natal.

E por último não poderia deixar de fazer uma menção à revista Vogue Portugal de Janeiro com três bloggers na capa. São elas a portuguesa Maria Guedes do Stylista, Kristina Bazan do Kayture e Helena Bordon. Uma capa absolutamente linda não concordam?


Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Dourado é um dos tons festivos da época e é tam…